Dia e Horário: Sábado 25 de Agosto, das 09h00 às 12h30
Local: Praça Elis regina
Valor: Gratuito
Contribuição: Contribuição de 1kg de alimento não perecível a ser entregue na praça ou no ITS.
A quem se destina? A quem se inscrever ou estiver na praça. Levar um tapete de Yoga ou uma canga para sentar ou deitar no chão e uma garrafa de água.
O que levar? Roupa e calçados confortáveis para caminhada, um agasalho, se estiver frio, e água.
Inscrição Yoga na Praçahttps://www.territoriodoser.com.br/inscricoes

Facilitadoras de Yoga: Solange Martins (Naad Avtar) e Amanda La Corte.
Facilitador do acolhimento geográfico: Bruno Salerno.

Todos os últimos sábados do mês das 9h as 10h. Após essa atividade os participantes serão convidados a fazer um tour pelo bairro (acolhimento geográfico), guiados por Bruno Salerno.

Acolhimento Geográfico

Esta será a quarta caminhada de acolhimento geográfico do Butantã! Vamos reunir antigos moradores e novos, paulistanos nativos e adotivos. O trajeto passa por espaços públicos com perfil cultural e ambiental (típico do bairro), onde ocorre a ação comunitária. Locais propícios ao encontro, sobretudo fora da lógica do consumo e dentro da lógica do ócio.

A caminhada é feita em parceria com o Instituto Território do Ser (ITS), que oferece uma programação diversificada de ações para os territórios que habitamos: corpo, mente, alma e espaço físico-geográfico. Desta vez vamos passear pela Vila Gomes. No trajeto, o lar para idosos da Sociedade Beneficente Alemã (SBA), o ITS (com direito a visita!), o Parque Sabesp e a escola Te-Arte.

Ao fim do passeio, a intenção é que o caminhante se sinta à vontade para retornar aos locais de interesse e aumentar sua interação com o Butantã. A caminhada sairá da Praça Elis Regina logo após a Yoga na Praça. A concentração será no mesmo local (perto da Avenida Corifeu de Azevedo Marques).

Inscrição Acolhimento Geográficohttps://www.facebook.com/events/1810098589111493/

Compartilhe: